<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!-- generator="wordpress/2.0.2" -->
<rss version="2.0" 
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/">
<channel>
	<title>Comments on: Seu celular tem dado em casa?</title>
	<link>http://juliopreuss.com/blog/2007/08/15/seu-celular-tem-dado-em-casa/</link>
	<description>Um agregador do que escrevo por aí...</description>
	<pubDate>Thu, 20 Nov 2008 23:38:20 +0000</pubDate>
	<generator>http://wordpress.org/?v=2.0.2</generator>

	<item>
		<title>by: walter</title>
		<link>http://juliopreuss.com/blog/2007/08/15/seu-celular-tem-dado-em-casa/#comment-725</link>
		<pubDate>Tue, 13 Nov 2007 14:08:57 +0000</pubDate>
		<guid>http://juliopreuss.com/blog/2007/08/15/seu-celular-tem-dado-em-casa/#comment-725</guid>
					<description>comprei um e 61 e estou apanhando legal nele.Estou de inicio tentando navegar via bluetoo e não consigo , so consegui ate agora transferir dados .Vc pode me ajudar?
obrigado</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>comprei um e 61 e estou apanhando legal nele.Estou de inicio tentando navegar via bluetoo e não consigo , so consegui ate agora transferir dados .Vc pode me ajudar?<br />
obrigado
</p>
]]></content:encoded>
				</item>
	<item>
		<title>by: Antonio Carlos Silveira</title>
		<link>http://juliopreuss.com/blog/2007/08/15/seu-celular-tem-dado-em-casa/#comment-230</link>
		<pubDate>Mon, 27 Aug 2007 05:23:22 +0000</pubDate>
		<guid>http://juliopreuss.com/blog/2007/08/15/seu-celular-tem-dado-em-casa/#comment-230</guid>
					<description>Também tive a mesma experiencia com a TIM, e conheço outras duas pessoas que tb tiveram experiencias semelhantes. Acho que as empresas de tecnologia, qq uma, não estao preparadas para lidar com usuários avançados, e exigentes. Infelizmente estes usuários sabem mais sobre os produtos e possibilidades destas empresas do que elas mesmas. No fim, consegui adicionar meu plano de 250MB :-) agora tenho que gastar isso :-)</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Também tive a mesma experiencia com a TIM, e conheço outras duas pessoas que tb tiveram experiencias semelhantes. Acho que as empresas de tecnologia, qq uma, não estao preparadas para lidar com usuários avançados, e exigentes. Infelizmente estes usuários sabem mais sobre os produtos e possibilidades destas empresas do que elas mesmas. No fim, consegui adicionar meu plano de 250MB :-) agora tenho que gastar isso :-)
</p>
]]></content:encoded>
				</item>
</channel>
</rss>

<!-- Dynamic Page Served (once) in 0.222 seconds -->
